A sexagenária festa para celebrar a vida de Benedita María Vieira Nunes (‘Dona Bel’, como é carinhosamente conhecida) aconteceu neste domingo (08), à beira-mar, no Privê Pataxó 51.

Além dos amigos, dos tempos de infância, e de outros tantos colecionados ao longo de sua filha, a companhia dos três filhos [João Pedro, Jaline e Júlia], de sua mãe, Dona Maria de Lourdes (aniversariante na próxima quarta-feira (11), e de seu companheiro dos últimos 40 anos, Pedro Guedes de Santana (conhecido como ‘Pedro Macário’), encheu de alegria o coração de ‘Dona Bel’.

A aniversariante disse ter realizado um dos seus maiores sonhos: reunir os familiares e os amigos para relembrar as boas lembranças ao longo de toda a sua vida.

Com a sabedoria para agradecer por tudo que a vida lhe ofereceu, e a jovialidade de quem ainda espera experimentar a vida que ainda há de vir, a aniversariante recebeu seus convidados em tom de agradecimento. “A felicidade não consiste em alcançar aquilo que se deseja, mas em gostar daquilo que se tem e eu tenho cada um de vocês”.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário