Casamento de Keidis Silva e Jady Barreto

Amor, família, Deus e amigos. A reunião disso tudo consolidou a união de Keidis da Silva e Jady Barreto, numa cerimônia realizada na Igreja Batista Novo Tempo, no bairro São Brás, em Prado.

Na presença de Deus, os dois juraram cuidar um do outro, enquanto vida tiverem. O casal, atualmente com residência em Vitória/ES, preparou tudo para compartilhar esse momento importante na vida, em companhia dos familiares e muitos amigos dos tempos de infância e juventude.

-- Continua depois da publicidade --Embasa

Tiveram de enfrentar muitos obstáculos, desde que trocaram aquele primeiro olhar, o primeiro beijo – ainda na época da adolescência – sem que saísse mais da cabeça um do outro. Em caminhos diferentes, o tempo passava e, ainda assim, crescia a solidão nos corações deles.

Foram 14 anos até a certeza de que eles decidiriam caminhar juntos por toda a vida. Os olhares apaixonados, as juras de amor, de cumplicidade e de união.

O grande dia, então, se tornava realidade. A emoção escorria pela face da noiva, enquanto ela caminhava pelo tapete vermelho, que a levaria aos braços do seu amado. Keidis da Silva Santos viveu uma noite de sonho.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário