Casamento de Keidis Silva e Jady Barreto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Amor, família, Deus e amigos. A reunião disso tudo consolidou a união de Keidis da Silva e Jady Barreto, numa cerimônia realizada na Igreja Batista Novo Tempo, no bairro São Brás, em Prado.

Na presença de Deus, os dois juraram cuidar um do outro, enquanto vida tiverem. O casal, atualmente com residência em Vitória/ES, preparou tudo para compartilhar esse momento importante na vida, em companhia dos familiares e muitos amigos dos tempos de infância e juventude.

casamento de keidis silva e jady barreto2Tiveram de enfrentar muitos obstáculos, desde que trocaram aquele primeiro olhar, o primeiro beijo – ainda na época da adolescência – sem que saísse mais da cabeça um do outro. Em caminhos diferentes, o tempo passava e, ainda assim, crescia a solidão nos corações deles.

Foram 14 anos até a certeza de que eles decidiriam caminhar juntos por toda a vida. Os olhares apaixonados, as juras de amor, de cumplicidade e de união.

O grande dia, então, se tornava realidade. A emoção escorria pela face da noiva, enquanto ela caminhava pelo tapete vermelho, que a levaria aos braços do seu amado. Keidis da Silva Santos viveu uma noite de sonho.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157692433099312].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

16° Prado Moto Rock: Um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil foi recorde de público

O 16º Prado Moto Rock de 2024, realizado na cidade de Prado, na Costa das Baleias, foi uma experiência inesquecível, os participantes viveram em um mundo de paixão pelo motociclismo e pelo rock. Atraindo milhares pessoas de todo o país, e com uma taxa...

Prado recebe investimento federal para nova Escola em Tempo Integral no distrito de Guarani

O município de Prado, na Bahia, foi recentemente escolhido para receber investimentos significativos do Governo Federal, visando melhorar o acesso a uma gama de serviços essenciais, incluindo saúde, educação, esporte e cultura. Esses investimentos, parte do programa Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento),...

Master da Alcobaça vence amistoso contra Amigos de Zé Mauro da Pontinha por 4×1

A equipe de futebol de campo Master de Alcobaça, sob o comando do experiente Max Eletricista, brilhou na comunidade da Pontinha, no município de Prado, durante o amistoso realizado no último domingo (10). Uma vitória expressiva de 4x1 sobre os Amigos de Zé Mauro. Os...