Casal faz sexo em frente à Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas em protesto

Um fato inusitado chamou atenção neste feriado de páscoa na cidade de Teixeira de Freitas. Um casal gravou um vídeo fazendo sexo em frente à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De rosto pro câmera o homem diz que esse ato é um protesto ao modo operandi dos políticos e faz questão filmar a faixada da Casa Legislativa de Teixeira de Freitas. “Essa foi a forma que tive de reivindicar meus direitos”, diz o autor das imagens.

A presidência da Câmara informou que tomará todas as providências jurídicas cabíveis: “primeiro registrando um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que a polícia judiciária instaure um procedimento de investigação contra este cidadão e lhe enquadre nos termos do artigo 233 do Código Penal Brasileiro por atos obscenos ou importunação ofensiva ao pudor, pelo afronto direto ao um Poder Constituído, em que seu papel maior é representar legitimamente a sociedade”.

-- Continua depois da publicidade --Suzano (dezembro-2017)

Em nota, a Câmara de Vereadores disse que “A presidência da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas obteve com indignação o conhecimento da viralização de um vídeo nas redes sociais, registrando um cidadão contumaz, praticando sexo com sua companheira, também contumaz neste método de crime contra a sociedade, desta vez tendo relação sexual no portão de acesso ao prédio do Poder Legislativo, provavelmente gravado ao amanhecer de um desses dias do feriadão da semana santa”, é a nota.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário