Seleção de Alcobaça. Foto: Arquivo

O time de Alcobaça saiu na frente, com um lanche finalizado por Wiliam Negão. A equipe do Amv de Teixeira de Freitas foi pra cima e virou o placar.

Os gols foram marcados por Wiliam Negão e Pescadinha – para Alcobaça – e por Caio Fontoura (duas vezes), Baratinha e Bobô – para Amv de Teixeira de Freitas.

Mais uma derrota dos alcobacenses jogando fora de casa na 6ª Copa do Descobrimento de Futebol. Para se classificar o time vai depender de uma vitória fora em cima de Mucuri Vitoria Vip, além de precisar torcer para uma combinação de resultados na última rodada. A próxima partida está marcada para domingo (29), em Itabatan.

Com a derrota em Teixeira de Freitas, a equipe de Alcobaça despencou na tabela de classificação. De segundo foi para o quarto lugar, penúltimo no grupo 2.

O JOGO – Num primeiro tempo de pouca inspiração, a equipe de Alcobaça conseguiu maior volume de jogo e aproveitou o avanço do lateral Peri para comandar um rápido contra-ataque e alcançar Wiliam Negão livre. O atacante cabeceou e conseguiu encobrir o goleiro Flavio, para abrir o placar com um belo gol. Daí pra frente só deu Amv. Em duas bolas paradas virou a partida com dois gols de Caio Fontoura. O primeiro tempo terminou com a Amv na frente com o placar de 2×1.

Arbitro welton Bispo, Gerry Bessa, Benevaldo Bomfim

De Volta para o segundo tempo a equipe da Amv ficou explorando o contra-ataque e marcou dois gols com Baratinha e Bobô. A equipe de Alcobaça ainda conseguiu diminuir o placar desfavorável, num lance finalizado por Pescadinha.

A arbitragem ficou por conta do central Gerry Bessa, auxiliar 01 Welton Bispo, auxiliar 02 Benevaldo Bomfim.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário