Vereadores analisam proposta de realização de sessões itinerantes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ideia é realizar mensalmente o encontro dos parlamentares com a população dos distritos do município pradense. Uma vez por mês, os onze vereadores iriam se deslocar até onde o povo está [nos distritos], de maneira a facilitar o acompanhamento da população, à respeito do trabalho do Poder Legislativo Municipal.

A proposta foi apresentada por Roberto de Oliveira Dias (conhecido como ‘Robertinho’), durante a última sessão legislativa, realizada na terça-feira (27).

Para o Presidente da Câmara de Vereadores do Prado, Diógenes Ferreira Loures (o conhecido ‘Jorginho do Guarani’), a realização dessas sessões itinerantes vão facilitar o registro das demandas e necessidades apresentadas pelos cidadãos pradenses. “Hoje, cada vereador já faz isso individualmente. Nossa proposta é tornar isso mais institucional, inclusive, com os moradores se inscrevendo para fazer uso da palavra e apresentar as demandas e dificuldades vividas ali, de maneira a ampliar as ações do poder legislativo”, afirmou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)