Reunião de vereadores com moradores de Guarani

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Rede Globo de Televisão lançou o projeto para reunir as opiniões e expectativas de todos os brasileiros, acerca do país que cada um deseja para o futuro.

No município do Prado um grupo de pessoas tem se reunido com as comunidades e entidades de representação de classe. O objetivo, segundo os idealizadores da proposta, é construir a pauta de melhorias abrangentes à todo o território pradense, com foco na construção do plano comum de desenvolvimento.

Um dos encontros aconteceu em Guarani, na tarde deste sábado (24), com ex-candidatos a vereador, lideranças políticas e muitos nomes com histórico de luta por interesses coletivos.

roberio jorginho e bruna em guarani
Robério Barros, Jorginho do Guarani e Professora Bruna (vereadores do Prado)

Três vereadores – Jorginho do Guarani, Robério e Professora Bruna – participaram desse encontro. Para eles, o contato com a população é extremamente importante, porque permite vivenciar as dificuldades vividas no dia-a-dia, além de possibilitar o registro das demandas dos moradores.

Segundo Jorginho do Guarani, cada um dos vereadores tem de representar o povo que ele representa e todos aqueles com demandas coletivas. “�? preciso estar sempre próximo da população, porque só assim é possível conhecer suas lutas e dificuldades”, afirmou.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157665018683027].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros

Prado realiza mutirão de limpeza na cidade

A ação visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, oferecendo um ambiente mais limpo, se estendendo do centro da cidade até os bairros da cidade do Prado. Além da limpeza, os moradores estão sendo conscientizados sobre a importância dos cuidados com o espaço onde...

Prado promove atividades para a prevenção de doenças do coração

Uma ação realizada através da Secretaria de Saúde do Prado, visando a promoção da saúde cardiovascular e o bem-estar da população. Para isso, estão sendo oferecidas atividades coletivas com o objetivo de prevenir doenças cardiovasculares e promover hábitos de vida saudáveis. As aulas, ministradas pelo experiente...