Reunião de vereadores com moradores de Guarani

Encontro dos vereadores com os moradores de Guarani

A Rede Globo de Televisão lançou o projeto para reunir as opiniões e expectativas de todos os brasileiros, acerca do país que cada um deseja para o futuro.

No município do Prado um grupo de pessoas tem se reunido com as comunidades e entidades de representação de classe. O objetivo, segundo os idealizadores da proposta, é construir a pauta de melhorias abrangentes à todo o território pradense, com foco na construção do plano comum de desenvolvimento.

-- Continua depois da publicidade --Embasa

Um dos encontros aconteceu em Guarani, na tarde deste sábado (24), com ex-candidatos a vereador, lideranças políticas e muitos nomes com histórico de luta por interesses coletivos.

Robério Barros, Jorginho do Guarani e Professora Bruna (vereadores do Prado)

Três vereadores – Jorginho do Guarani, Robério e Professora Bruna – participaram desse encontro. Para eles, o contato com a população é extremamente importante, porque permite vivenciar as dificuldades vividas no dia-a-dia, além de possibilitar o registro das demandas dos moradores.

Segundo Jorginho do Guarani, cada um dos vereadores tem de representar o povo que ele representa e todos aqueles com demandas coletivas. “É preciso estar sempre próximo da população, porque só assim é possível conhecer suas lutas e dificuldades”, afirmou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário