A ação está sendo realizada por meio da Secretaria de Obras, desde a última segunda-feira (19), com o patrolamento e recuperação das estradas que ligam a sede com as comunidades do Corte Grande, Fazenda Palmeiras, Assentamento São Francisco e outras propriedades que são ligadas pela via.

A iniciativa é uma parceria entre as secretarias municipais de Obras, Agricultura e produtores rurais da localidade, para garantir e reforçar a acessibilidade nos trechos da estrada que ligam a sede à Zona Rural.

O prefeito Marcelo Angênica em sua última visita ao local relatou, “as solicitações apresentadas pelo povo são recebidas e tratadas com muita responsabilidade. Vamos avançar e recuperar progressivamente as estradas do município”, pontuou.

O secretário de Obras Antonio Charbel, pontuou “buscando atender moradores das comunidades e sede municipal, no entanto, o município é detentor de uma imensa malha viária. Mas ao longo dos meses nossas equipes vêm buscando atender pontos críticos de forma hábil”, concluiu o secretário.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário