Portal SBN é homenageado pela Câmara de Vereadores de São Mateus

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O PORTAL SBN foi homenageado pela Câmara Municipal com Voto de Congratulação “pelos relevantes serviços prestados na área de Comunicação em São Mateus”.

A iniciativa foi do Vereador Francisco Amaro e a proposição foi aprovada por todos os outros parlamentares.

O PORTAL SBN foi representado por seu Diretor de Jornalismo e Conteúdo, jornalista e radialista André Oliveira, que fez um discurso de agradecimento a Amaro e aos demais vereadores.

André justificou a ausência do Diretor Comercial e de Relações Institucionais, jornalista Luscivanio Lopes, que estava em viagem de trabalho a Salvador-BA.

RECONHECIMENTO: Para André Oliveira, a homenagem da Câmara de Vereadores é um reconhecimento ao trabalho sério e ético que o PORTAL SBN realiza no Espírito Santo (sede em São Mateus) e na Bahia (sede em Teixeira de Freitas) e à carreira que desenvolve há 28 anos no Jornalismo e na Radiodifusão em São Mateus.

“Toda honra e glória ao Senhor Jesus Cristo, que nos ungiu e tem nos capacitado para a missão de expressar a verdade e a justiça por meio do nosso trabalho profissional”.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deolane Bezerra processa Google por causa da palavra bafuda associada à ela e o caso repercute

Deolane Bezerra processou o Google para desvincular o termo bafuda de seu nome e o caso repercutiu ainda mais. Com o processo, Deolane Bezerra colocou ainda mais holofote sob o infame episódio da associação ao termo no site de buscas. Nesta quinta-feira (25), a advogada...

Vencedora de título no Miss Teixeira Universo é recebida com festa em distrito do município de Caravelas

O nome dela é Heloísa Sá, uma das finalista no concurso das mais belas garotas, terceira colocada na classificação geral e vencedora nas categorias Miss Simpatia (eleita pelas próprias misses) e Miss Popularidade (com o maior engajamento nas redes sociais). Os títulos encheram de orgulho...

Já? Michelle e Jair Bolsonaro deixam de se seguirem no Instagram

Não bastasse a ressaca da derrota nas urnas e o casal Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle de Paula, estão vendo seus nomes se espalharem na internet com especulação sobre o fato de terem deixado de um seguir o outro no instagram. Um erro interno...