Polícia prende acusada de traficar drogas em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A prisão aconteceu na manhã da quarta-feira (14/03), numa ação de policias civis do Serviço de Investigação de Itamaraju, sob o comando da Delegada titular Dra. Rosangela Santos e do Dr. Marco Antônio Neves.

Elza Maria de Jesus foi preso por força do mandado de prisão N.º 0003029-18.2016.805.0120-0001, devido à em condenação ao cumprimento de pena de 11 anos e 03 meses em regime fechado, por crimes de envolvimento e associação ao tráfico de drogas.

A condenada foi presa em flagrante delito pelo Crime de Trafico de drogas e Associação ao Tráfico no dia 02/11/2016, conforme ocorrência N.º 1836/2016 e por determinação judicial cumpria prisão domiciliar.

Elza é genitora de Aurenilson de Jesus, vulgo �??Nego�?�, Traficante e Homicida, onde atualmente se encontra custodiado no Presidio de Serrinha/BA.

Nego foi apontado como mandante de um possível atentado contra a vida da Delegada de Policia Rosangela Santos, naquela época, após ter sido realizado a prisão de sua genitora, conforme consta em informações passadas pela Administração do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF)

Elza Maria de Jesus, foi encaminha para o CPTF, onde ficará custodiada à disposição da Justiça.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...