Lançamento de obras e programa de assistência técnica rural em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), com a presença dos deputados federais, Mário Negromonte Júnior e Roberto Britto; do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito; dos vereadores de Prado (Jorginho do Guarani, Brenio Pires, Robertinho, Dr. Anderson Fisioterapeuta, Professora Bruna, Professor Josenilton e Robério Barros); dos vereadores de Alcobaça (�?rico Miranda, Dedé do Caxangá e Gó da Colônia), além de lideranças políticas, representantes de organizações não-governamentais e à população pradense.

O encontro marcou a conquista de um trator traçado de pneu (equipado com implementos agrícolas), a construção de uma unidade básica de saúde e a pavimentação de várias ruas. As famílias de pequenos agricultores comemoraram a chegada dos equipamentos agrícolas para farinheiras e do trator.

Lançamento de obras e programa de assistência técnica rural em Prado 2
Momento da entrega do trator traçado (equipado com implementos agrícolas)

Em clima de festa, a Prefeita do Prado, Mayra Brito, autorizou o início das ordens de pavimentação nas Ruas Orlando Vilas Boas, Ricardo Valeriano, José Teles e Maria José Marinho. A infraestrutura de saúde recebeu investimentos para a construção de uma unidade básica de saúde.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores do Prado, Jorginho do Guarani, o momento é de festejar. “Em meio às notícias ruins que assistimos todos os dias na televisão, o equilíbrio financeiro da administração municipal e a conquista dos benefícios para as comunidades e as famílias pradenses é motivo de festa”, disse.

Lançamento de obras e programa de assistência técnica rural em Prado 1
Implemento agrícola sendo entregue às comunidades de produtores rurais

O Deputado Federal Roberto Britto destacou a importância na aplicação das verbas. “Os recursos destinados ao município ajudam a melhorar a vida da população pradense e, para mim, é um orgulho muito grande saber que aqui são bem aplicados”, afirmou.

Mario Negromonte Júnior um dos principais destinadores de verbas de emendas parlamentares para o município do Prado relacionou a destinação de recursos na ordem de 4 milhões de reais, nos quatro anos de seu atual mandato. “�? muito gratificante o reconhecimento dos pradenses e, mais que isso, é saber que os repasses de recursos estejam efetivamente aplicados em benefício do povo e foram muitos”, argumentou.

mayra brito prefeita do prado
Mayra Brito (prefeita do Prado)

A Prefeita do Prado, Mayra Brito, destacou a eficiência da equipe administrativa, garantindo a execução de todos os recursos destinados ao município. “Reconhecemos as necessidades da população e temos nos empenhados para atender as demandas de nosso povo. Não estamos de braços cruzados, por isso, procuramos sempre fazer o melhor, mesmo enfrentando o pior momento da política brasileira. Não fosse o apoio dos deputados não teríamos recurso nenhum para as melhorias que temos conquistado”, destacou.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157693792280594].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...