Itamarajuenses participam de abraço simbólico da Lagoa do Jacaré

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Amantes da natureza, autoridades municipais, moradores, representantes de entidades e frequentadores da Lagoa do Jacaré em Itamaraju. Todos juntos para um um abraço simbólico nesse remanescente de proteção ambiental, realizado neste domingo (25).

A parceria com o Grupo GADS (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social), desperta na população o sentimento de conscientização ambiental e defensa dos trabalhos realizados na lagoa, revitalizando a área.

Tornando um lugar de lazer para toda a comunidade, buscando sempre o apoio e participação de todos.

Nos últimos dias, as ações realizadas com o apoio de entidades e voluntários resultaram a limpeza do entorno da lagoa, pintura das paredes e visitas assistidas por unidades escolares do município.

Presente no ato, o Prefeito Municipal de Itamaraju Marcelo Angênica, destacou a importância que representa o abraço a Lagoa do Jacaré.

�??Como representantes e cidadãos itamarajuenses devemos sempre apoiar iniciativas como estas que permitem avanços em nosso município. Cuidando da Lagoa do Jacaré, estamos cuidando de nossa cidade e de nossos filhos, despertando a conscientização ambiental nas gerações futuras e na população que tem participado das ações�?�, destacou.

Também presente o Vice-prefeito Téa Pires, secretários municipais de (Administração, Agricultura, Finanças e Desenvolvimento Social) e parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores. Além de representantes de entidades municipais TG 06-025, Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7ª Dia e sociedade Civil organizada.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

GADS promove passeio ao Parque Nacional de Abrolhos

O GADS (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social) realizou no último domingo (17) uma expedição ao Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, no município de Caravelas. A caravana, com a participação de 24 pessoas, teve como ponto de partida a cidade de Itamaraju. O mergulho ao...

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...