Amantes da natureza, autoridades municipais, moradores, representantes de entidades e frequentadores da Lagoa do Jacaré em Itamaraju. Todos juntos para um um abraço simbólico nesse remanescente de proteção ambiental, realizado neste domingo (25).

A parceria com o Grupo GADS (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social), desperta na população o sentimento de conscientização ambiental e defensa dos trabalhos realizados na lagoa, revitalizando a área.

Tornando um lugar de lazer para toda a comunidade, buscando sempre o apoio e participação de todos.

Nos últimos dias, as ações realizadas com o apoio de entidades e voluntários resultaram a limpeza do entorno da lagoa, pintura das paredes e visitas assistidas por unidades escolares do município.

Presente no ato, o Prefeito Municipal de Itamaraju Marcelo Angênica, destacou a importância que representa o abraço a Lagoa do Jacaré.

“Como representantes e cidadãos itamarajuenses devemos sempre apoiar iniciativas como estas que permitem avanços em nosso município. Cuidando da Lagoa do Jacaré, estamos cuidando de nossa cidade e de nossos filhos, despertando a conscientização ambiental nas gerações futuras e na população que tem participado das ações”, destacou.

Também presente o Vice-prefeito Téa Pires, secretários municipais de (Administração, Agricultura, Finanças e Desenvolvimento Social) e parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores. Além de representantes de entidades municipais TG 06-025, Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7ª Dia e sociedade Civil organizada.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário