Grávida e seu bebê são mortos à tiros em Porto Seguro

0
528
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (19), por volta das 19h, na Rua Beira Rio, bairro Baianão, em Porto Seguro. A jovem gestante de 19 anos foi atingida três vezes por disparos de arma de fogo.

Um dos tiros atingiu o abdômen da gestante. Os médicos realizaram o parto cesáreo de emergência, porém, o bebê também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Raisa Rodrigues Santos estava no oitavo mês de gestação. Segundo informações coletadas pela polícia, o assassino chegou montado numa bicicleta e disse à vítima que tinha chegada a vez dela.

Depois de disparar várias vezes e atingir a jovem mortalmente, o assassino fugiu na mesma bicicleta que chegou, atirando para o alto, na intenção de inibir populares de o perseguirem.

A jovem foi atingida ainda na porta de casa e tentou fugir, entrando em casa, onde foi alvejada mais duas vezes. Socorrida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, morreu por volta de 01h da madrugada de terça-feira (20).

A primeira linha de investigação é que o assassino tinha intenção de interromper a gestação e matar mãe e o bebê. Um suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5