O caso ocorreu após policiais participarem de uma ação de busca aos acusados de tentar matar Sirley Paulino Ferreira, atingindo com um tiro no ombro e com escoriações pelo corpo, provocadas por agressão. O crime de tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada do último sábado (17), na Avenida Marieta Gazinelli, no Distrito de Itabatã.

Na captura dos acusados desse crime, os policiais foram ao endereço apontado pela vítima. Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local foi recebida com disparos de arma de fogo. Na troca de tiros, Caíque Manoel de Souza (18 anos) e Rodrigues da Silva Martins (23 anos) foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, mesmo após serem socorridos ao hospital.

Como resultado da ação, a polícia apresentou um revólver (calibre 32, de marca Ina, com 03 cartuchos deflagrados e três picotados) e uma garrucha de dois canos (calibre 38 e marca ignorada) e 30 buchas de maconha.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado. Ele seria Rafael (irmão do Caíque), também apontado por participação no crime de tentativa de homicídio.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário