Os atendimentos estão sendo oferecidos aos alcobacenses por meio da parceria entre a Colônia de Pescadores Z-24 e a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos de Porto Seguro, com o apoio especial da Veracel. Também foram ministradas aulas de primeiros socorros.
Para o Presidente da Colônia de Pescadores de Alcobaça, Pedro Samarone (conhecido como ‘Gó da Colônia’), “essa é a oportunidade para pescadores, aquaviários e amadores manter regular a documentação necessária à habilitação e o cadastro da embarcação, junto à Marinha do Brasil”, disse.
Os serviços estarão à disposição em Alcobaça desta segunda-feira (12) até a próxima sexta-feira (16), com atendimentos para habilitação, renovação e emissão da 2ª via da carteira de aquaviário e amadores, além da emissão de certificado da diretoria de portos e costas e ascensão da categoria.

Para as embarcações podem ser realizados os serviços de inscrição inicial, renovação e emissão de documento de propriedade, transferência de propriedade e jurisdição, emissão de rol e vistoria.

Os interessados devem comparecer portando cópia e original da identidade, CPF e comprovante de residência, atestado de saúde ocupacional (emitido por médico do trabalho) e apresentar o comprovante de pagamento da guia de recolhimento da União (GRU), para as habilitações.
Nos atendimentos de embarcações devem ser apresentada a foto no formato 5×7 com data (emissão de 2ª via) para os serviços de habilitação. Apresentar fotografia atual da embarcação em tamanho 15×21 (colorida e com data para os serviços de embarcação).
Maiores informações através do telefone (73) 3421-2054.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário