A polícia ainda tenta localizar o veículo furtado no último final de semana na cidade do Prado.

A caminhonete (Fiat/Strada, cor branca, ano 2012, placa ODG-3697 de Linhares/ES) estava estacionada nas proximidades da Barraca Escorpião Dourado, quando foi levada por bandidos.

O veículo pertence à um empresário que customiza motocicletas e utilizou a picape para transportar uma das motos que ele fabricou, modelo café.

O proprietário da caminhonete contou à polícia que esteve no veículo por volta das 23h de sábado (10) para guardar alguns objetos e quando retornou, por volta das 02h da madrugada de domingo (11), não localizou a picape, que já tinha sido levada pelos bandidos.

A ação chegou a ser vista por pessoas nas proximidades, mas a perícia dos assaltantes teria sido tamanha que eles não demonstraram nenhuma dificuldade em entrar, ligar e sair no carro como se fossem os donos, fato que não despertou atenção.

Toda a polícia das cidades da região extremo sul foram acionadas e estão empenhadas para a localização da picape.
O carro possui dois adesivos na tampa traseira estampando os símbolos do grupo Moto Grupo Herdeiros do Nada e Moto Grupo Rabo de Porco.

Quem informar sobre o paradeiro e localização do veículo será gratificado. Informações podem ser repassadas para o telefone (27) 99883-0877.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário