Açougueiro pradense é morto à tiros em Itabatan

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14h30, na Avenida Marieta Gazzinelli, no Bairro Gazzinelândia, no principal distrito de Mucuri. O local do crime funciona como um bar e mercearia.

O caso foi informado à Polícia Civil e o delegado Samuel Martins Neto, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico.

-- Continua depois da publicidade --Suzano (dezembro-2017)

Roberto Barbosa da Silva (37 anos) foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, que causaram ferimentos em várias partes do corpo e não resistiu, morreu antes mesma da chegada de socorro médico. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Itabatan, onde chegou há cerca de cinco meses, depois de mudar-se da cidade do Prado, onde já havia sido alvo de tentativa de homicídio. Na época, só não morreu porque ele [Roberto] conseguiu entrar em luta corporal e tomar a desarmar aquele que teria vindo lhe matar.

O assassinato tem características de execução. Segundo testemunhas, homem chegou à borde de um veículo, se dirigiu em direção à vítima e abriu fogo. O dono do bar também foi atingido na ação criminosa e precisou ser socorrido para a unidade de saúde do município.

Cuidado. O vídeo abaixo contém imagens fortes:

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário