11° Prado Moto Rock é realizado com sucesso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Em sua décima primeira edição, o Prado Moto Rock consolidou-se como um dos melhores encontros de amantes do motociclismo.O evento reuniu motociclistas de várias cidades, estados brasileiros e até de outros Países. Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos e adjacências, e foram à loucura com clássicos do rock.

DSC 8436Durante os quatro dias de evento, que teve início na última quarta-feira (07), com o encerramento ontem , dia 10 de Março, jovens, adultos e crianças participaram do encontro e cantaram até o fim do último show, mostrando que o Prado Moto Rock tem uma legião de fãs apaixonados e que acompanham o evento há anos.

Quem passou pelo evento pode conferir de perto o show de Rock and Roll interpretado pelo Coro Infantojuvenil APRHOPE, sob regência da Musicista Bibi Gomes.

DSC 0278Os organizadores estimam que mais de 20 mil pessoas assistiram os shows. De acordo com o presidente da APRHOPE e organizador do evento, Wander Noronha, os motociclistas ficaram encantados com a receptividade que a cidade oferece. �??�? um momento de confraternização e lazer, que movimentou a economia da cidade. Tudo ocorreu em paz, segundo a Polícia Militar, não tivemos nenhum registro de violência. Tudo isso no espírito da união e busca por novas amizades�?�, explicou.

DSC 9150Além das bandas Creedence Cover e It´s Only Rolling Stones, o encontro teve outras atrações como a Banda Marcial, Katz e Salty, Terminal V8, AudioBox, Simetria Rock, Vitrola Pop, Black Face Bull e a banda Statu$, que encerrou o evento com chave de ouro, já na madrugada de domingo (11). O Prado Moto Rock, contou ainda com praça de alimentação, área de camping coberta, estandes de expositores, com a presença da Honda tivemos venda e manutenção de motos e com Cam-Am, vendas de quadriciclos.

DSC 0237Este ano, os motociclistas que estiveram numa pousada, hotel ou casa de aluguel parceiro do evento, puderam participar de um show exclusivo do Creedence Cover, num passeio que foi preparado pela organização no Centro de Visitantes Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, em Caravelas.

DSC 8576Para Wander Noronha Presidente da APRHOPE, organizador do Prado Moto Rock e também Coordenador da Câmara de Turismo da Costa das Baleias o intercâmbio com outros município que fazem parte da Costa das Baleias é fundamental para a divulgação do destino. �??O motociclista vem ao Prado para um evento Motociclístico e não sabem que temos uma riqueza natural dessa magnitude que é o avistamento das baleias Jubarte. A intenção de levar o motociclista no centro de visitantes do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos é justamente mostrar aos motociclistas que a gente tem outros atrativos para retornar ao destino e quem sabe trazer a sua família�?�, explicou.

DSC 0227Na oportunidade Noronha agradeceu o Secretário de Turismo da cidade de Caravelas, Leandro Scharper e Fernando Repinaldo, chefe do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, pelo apoio ao evento Prado Moto Rock 2018.

DSC 8529A APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realizou o Prado Moto Rock 2018 com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Itaipava, Empresários Locais e da Costa das Baleias e demais parceiros.

Wander Noronha agradeceu a toda equipe que se dedicou ao evento e, em especial ao Secretário de Obras, Marcos Mafra, pelo empenho, confiança e parceria. �??No Turismo não existe carreira solo�?�, completa Noronha.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros

Prado realiza mutirão de limpeza na cidade

A ação visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, oferecendo um ambiente mais limpo, se estendendo do centro da cidade até os bairros da cidade do Prado. Além da limpeza, os moradores estão sendo conscientizados sobre a importância dos cuidados com o espaço onde...

Prado promove atividades para a prevenção de doenças do coração

Uma ação realizada através da Secretaria de Saúde do Prado, visando a promoção da saúde cardiovascular e o bem-estar da população. Para isso, estão sendo oferecidas atividades coletivas com o objetivo de prevenir doenças cardiovasculares e promover hábitos de vida saudáveis. As aulas, ministradas pelo experiente...