Vídeo mostra o momento do confronto entre a polícia e quatro jovens em Eunápolis

As imagens são chocantes e estão se espalhando pelas redes sociais. Uma viatura intercepta um veículo no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Um policial sai e é surpreendido com disparos de arma de fogo. O confronto se deu por volta de 0h49 deste sábado (03). O Sargento PM Françual Manoel Santos (48 anos) foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu. Do outro lado, o motorista do veículo (Renault/Logan, cor prata, NTD-5414, de Santa Cruz Cabrália) foi atingido e também morreu.

-- Continua depois da publicidade --Veracel

A ação foi muito rápida. Os três ocupantes do carro saem disparando contra os policiais. Um para um lado e outros dois no outro sentido. Um grande aparato foi montado para caçar os acusados por todos os cantos da cidade. Dois deles, seriam o Shrek e o Buchecha, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos. Carlos André de Jesus Chaves (33 anos) – morto durante a madrugada, no confronto com os policiais – e esses dois acusados moram em Pindorama, no município de Porto Seguro.

Um homem e uma mulher foram mortos neste sábado (03). O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, Major Anacleto França, disse que as mortes não têm relação com a caçada aos suspeitos de matar o policial.

O clima de tensão é grande. A perda do policial causou uma grande comoção. Nas ruas e pelas redes sociais todos se solidarizando com a família e com a corporação.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário