O encontro aconteceu nesta terça-feira (06), na Pousada Água de Coco.

O evento acontece no próximo mês de março, entre os dias 7 a 10. Desde o ano de 2008, o Prado Moto Rock se consolidou como um dos maiores eventos motociclisticos do país, atraindo motoclubes de vários estados brasileiros e até de outros países da América Latina.

Nos 11 anos de história, o Prado Moto Rock vem sendo realizado pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais)

A importância do evento no calendário turístico do município pradense apóia a captação de recurso através de parceiros como a Prefeitura Municipal de Prado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, empresários locais e várias entidades de fomento ao turismo.

Segundo Wander Noronha, balanço parcial na rede hoteleria aponta uma grande taxa de ocupação já confirmada pelos visitantes e turistas. “Uma pesquisa recente reportou uma confirmação de 98% dos leitos para o evento, um número surpreendente que mostra a importância dos eventos realizados pela APRHOPE no município do Prado”, afirmou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário