Professora Bruna criticou a qualidade dos serviços bancários do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, poucos funcionários para atender a população, o direcionamento de clientes para o pagamento de contas em locais sem o mínimo de conforto foram os pontos apresentados por Professora Bruna, na sessão legislativa na Câmara Municipal do Prado, desta terça-feira (27).

Para a vereadora já passou da hora do poder legislativo municipal se mobilizar para apresentar uma queixa ao Ministério Público e ao Banco Central com o objetivo de exigir melhoria no atendimento à população e aos visitantes, citando o quadro crítico enfrentado todos os anos no período de alta temporada, quando muitos turistas precisam se deslocar para outras cidades em busca de um banco 24 horas ou, simplesmente, para sacar dinheiro, porque falta numerário nos terminais eletrônicos da grande maioria dos bancos com agências na cidade do Prado, nesse período.

para bruna não dá para assistir à população ser tão mal tratada
Para Professora Bruna não dá mais para assistir a população ser tão mal tratada

A vereadora citou o caso do Banco do Bradesco que, segundo ela, tem se recusado a receber contas de baixos valores, de forma que o banco direciona esses clientes para a Casa �?til, um correspondente bancário onde os pradenses são obrigados a ficar em filas pela rua afora, debaixo do sol escaldante ou, quando conseguem ficar dentro do estabelecimento, precisam enfrentar o calor.

“Os menos favorecidos são empurrados para um lugar sem as condições em local inadequado, sem lugar pra sentar, numa fila enorme, com grávida e idosos sem o devido respeito, enquanto as contas grandes ficam no ar condicionado e o povão tem de ir pra um cubículo”, disse.

Todos os parlamentares se comprometeram em produzir um documento afim de atender à expectativa de melhoria desses serviços.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...