Presidente da Câmara de Vereadores de Prado fala sobre a expectativa do Prado Moto Rock

Durante a primeira sessão legislativa desse ano de 2018, o Vereador Diógenes Ferreira Loures (conhecido como ‘Jorginho do Guarani’) destacou a importância das instituições públicas e particulares em incentivar e criar estratégias para atrair turistas para o município do Prado.

Para ele, a parceria entre o poder público e a iniciativa privada é fundamental para manter o equilíbrio e as ações sendo realizadas. “O Prado Moto Rock é um grande exemplo de que isso funciona. O evento vai acontecer entre os dias 07 e 10 de março e a rede hoteleira já está com 100% de ocupação. Isso significa que teremos milhares de pessoas na cidade, gastando e gerando renda e oportunidade para nosso povo. Isso é que é importante”, destacou.

-- Continua depois da publicidade --Embasa

O Prado Moto Rock é realizado todos anos pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais). Em 2018 o evento chega ao seu 10º ano consecutivo, idealizado para preencher a lacuna deixada na baixa temporada, logo após a festa do carnaval. Outro evento da APRHOPE é o Festival Gastronômico, que acontece no mês de outubro para atrair o público durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida e para o passeio de avistamento das baleias jubarte.

O Vereador ‘Jorginho do Guarani’ parabenizou o Presidente da APRHOPE, Wander Noronha, pelo trabalho sendo feito à vários anos, em prol dos pradenses. “O Wander é uma pessoa que tem o cuidado e a responsabilidade em realizar o evento, dando conta do crescimento natural, ano após ano. Quem quer o melhor para o nosso município sempre terá o nosso apoio”, concluiu.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário