Em um mês os pradenses mostraram o quanto uma cidade inteira unida pode fazer a diferença na vida de quem passa por dificuldades.

Corrente de oração, caravanas de pessoas para doar sangue, rifas, bingos, caminhadas, campanhas nas redes sociais. Tudo que era possível, os pradenses fizeram e estão fazendo para ajudar.

Primeiro foi no caso dos dois primos, vítimas de acidente de trânsito na BA-290, no trecho entre Prado e Alcobaça. Uma das vítimas, Rafael Menezes, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sobrasa em estado grave de saúde. Teve parte da perna amputada, foi submetido à várias transfusões de sangue e continua internado. A campanha de doação de sangue e de arrecadação de dinheiro continua.

Mobilização dos pradenses para ajudar quem passa por dificuldades é exemplo de solidariedade

Nesta quarta-feira (31), com a notícia de internação de Gabriela Andrade, uma nova campanha de pradenses engajados em ajudar essa mulher, mãe de dois gêmeos, que sofre com fortes dores na cabeça. O caso foi um dos mais comentados por quem a conhece e até quem não conhecia. Mais uma corrente do bem para ajudar.

Novamente, os pradenses de todas as classes sociais, todas as religiões, amigos, conhecidos e outros tantos desconhecidos começaram a compartilhar o sentimento de ajuda ao próximo.

Uma paradisíaca cidade cheia de encantos e esplendor

É bonito de se ver e uma satisfação ainda maior receber ajuda em momentos de dificuldade. Ser pradense está dando muito orgulho para todos aqueles que nasceram na pacata cidade do Prado e para outros tantos que escolheram essa cidade para viver.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário