Padrasto é flagrado abusando de enteada de 12 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O acusado tem 61 anos e já foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.

A mãe da menina começou a desconfiar das investidas do ex-companheiro para cima de sua filha, depois dele começar a mimar demais a garota e resolveu colocar o celular para filmar o cotidiano dentro de casa.

O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O abusador foi preso nesta quarta-feira (14). Ele foi localizado em Ipameri, cidade a 206 km de distância. O homem estava em uma fazenda, quando foi preso.

Em depoimento no 4º Distro Policial, a mãe da vítima disse que deixou um celular escondido na cozinha da casa, filmando, na segunda-feira (12). Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para sua residência algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.

acusado de abusar de enteada de 12 anos
Acusado de abusar de enteada de 12 anos

O vídeo acabou indo parar nas redes sociais. Nele é possível ver o homem abaixando o short da vítima e tocando nas suas partes íntimas, enquanto ela prepara um lanche na cozinha.

Após ver as imagens, a mulher chamou o companheiro e disse que tinha visto ele molestando sua filha. Na ocasião, segundo ela, o homem �??argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas �??um vacilo�?? e que aquilo não iria acontecer novamente�?�. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.

A mãe da vítima disse ainda, também em depoimento, que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu �??que já havia muito tempo que o padrasto abusava-lhe�?�, no entanto, ela não soube dizer há quanto tempo.

Pedido de punição – Desde que a denúncia foi feita, o casal rompeu. �??Se ele não pagar agora ou alguma coisa, mais para frente, ele pode fazer de novo, com outra vítima, outra pessoa, outra criança. �? difícil, uma dor no peito, parece que não acaba�?�, disse a mãe da adolescente.

Com informações de Maisgoiás.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Teixeira de Freitas instaura processo administrativo para apurar crime de pedofilia de diretor escolar

O Processo Administrativo Disciplinar (PAD) 14566/2024 foi instaurado e publicado na página 46 da Edição N.º 4363 do Diário Oficial do Município de Teixeira de Freitas, de 18 de abril, (veja aqui) para apurar irregularidades praticadas por Fernando Silva Passos (diretor escolar, lotado na...

Mototaxista de Itamaraju é preso acusado de estuprar mulheres

João Ribeiro Lima (35 anos) é acusado de estuprar duas mulheres em Itamaraju. Por força de mandado de prisão, expedido pela justiça criminal do município, o mototaxista foi preso nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, quando se apresentou na Delegacia Territorial de Itamaraju, acompanhado...

Servidor de escola pública de Posto da Mata é preso acusado de tentar estuprar adolescente de 15 anos

Gessimar Silva Soares (50 anos) é acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na tarde de terça-feira (05) em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. A atividade criminosa foi denunciada pela mãe da adolescente, num...