Jovem morre atropelado após se envolver em acidente em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (14), por volta das 21h, na Avenida Prado/Itamaraju, proximidades do Posto Pataxós, região central da cidade. Chovia em Prado e isso pode ter contribuído para o acidente.

A vítima, de prenome Jerlan (morador do Assentamento 1º de Abril, no município do Prado), morreu no local. O jovem estava montado numa motocicleta (Honda/CG Titan, cor preta) e, segundo testemunhas, colidiu na traseira de um veículo, que freou bruscamente e fugiu em disparada, sem prestar socorro.

Com a colisão, o corpo dele foi arremessado para o outro lado da pista, no momento em que outro carro (Honda/Civic, cor cinza, placa MPT-8420, de Teixeira de Freitas/BA) seguia em sentido contrário e acabou passando por cima do corpo do rapaz.

O acidente segue sendo investigado pelo delegado de polícia, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Nove mortos e vários feridos em acidente com ônibus na BR-101 próximo à Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de abril, na altura do KM 885 da BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em território do de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta quinta-feira,...

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas