It´s Only Rolling Stones também estará no Prado Moto Rock 2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Faltam 35 dias para Prado se transformar na cidade do Rock. O evento mais esperado do ano contará com a presença de mais uma banda de estrada. Formada há quase 26 anos , antes até da inclusão da palavra cover no jargão musical, a Banda It�??s Only Rolling Stones, como já diz o nome , é especializada em interpretar as canções daquela que é considerada por muitos como a maior banda de rock de todos os tempos: THE ROLLING STONES.

stones

Já dividiu palco com diversas celebridades, entre eles: JOHN MAYALL, SUGAR BLUE, JEFF HEALEY, ROBERT CRAY, BAR�?O VERMELHO,BLUES ETÍLICOS e outros mais. Com repertório bastante intenso e variado em suas apresentações, a banda consegue fazer com  que muitas pessoas esqueçam que estão diante do cover.
Atuando em todo Brasil, a banda tem um histórico de mais de 1.600 shows realizados e com participações importantes como FREJAT (Barão), CLAUDIO VENTURINI (14 Bis) , Wilson Sideral , entre outros.

its only logo nova

A sua formação é a seguinte : Keta (vocal), Dida (baixo e voz), Fabio Peregrino (guitarra e voz), Carlos Ivan  (teclados), Neném (bateria).

18195049 1905875619627454 7251870552778411853 n

Para Wander Noronha, presidente da APRHOPE , entidade que organiza o evento:�?�  se você gosta do verdadeiro Rock in Roll, você está mais do que convidado, você está intimado a comparecer no PRADO MOTO ROCK 2018.�?�     As apresentação do IT�??S ONLY ROLLING STONES serão nos dias 9 e 10 de Março.

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

ASCOM PRADOMOTOROCK

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Biquini Cavadão está confirmado para o Prado Moto Rock 2024

Biquini Cavadão vai se apresentar em Prado na sexta-feira, dia 08 de março, às 22h00. A atração está na programação do Prado Moto Rock 2024, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil.Todos os anos, mais de 10 mil motociclistas participam do evento, atraindo...

Prefeitura de Prado divulga banda surpresa do Prado Moto Rock

A espera acabou. Tianastacia é a banda que vai se apresentar no próximo sábado (25), na Praça de Eventos, dentro da programação musical do Prado Moto Rock 2023. A atual formação da banda tem Antônio Júlio Nastácia (vocais e guitarra), Beto Nastácia (baixo e vocais),...

Prado Moto Rock 2019 só está começando, ainda tem uma semana inteira de festa

Foi só o primeiro dia e o público compareceu para a abertura do Prado Moto Rock 2019. Neste ano a festa foi prolongada de quatro para sete dias, sendo realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. A Banda Carne de Pescoço tocou grandes...