Uma motocicleta, um carro de passeio e um caminhão. Os três veículos se envolveram num acidente no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, no fim da manhã desta sexta-feira (16).

A colisão teria sido provocada depois do motorista do caminhão tentar uma ultrapassagem forçada em local proibido. O motorista do automóvel, para evitar a colisão com o caminhão, acabou atingindo a motocicleta.

Com o impacto, o condutor da moto, Felipe Urbano Silva (28 anos) sofreu fraturas expostas nos membros superiores e o carona também saiu ferido.

No carro de passeio, Kally Cleiton Ribeiro (39 anos) ficou gravemente ferido após perder o controle da direção e capotar várias vezes. Diagnosticado com traumatismo cranioencefálico, seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Kally Cleiton Ribeiro é irmão de Mazuk Ribeiro (policial civil e vereador em Itamaraju). Depois de receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Itamaraju precisou ser transferido para a cidade de Teixeira de Freitas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário