Corumbau: Um dos destinos de férias mais procurados por turistas e famosos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O verão é a melhor estação para pegar uma boa praia. �?poca de calor e sol forte. Com os famosos não é diferente! Os artistas aproveitam as folgas para curtir uma praia pelo Brasil. Muitos viajam para Fernando de Noronha ou Paraty, mas um novo destino turístico está surgindo como preferido de muitos: Corumbau.

Corumbau é um distrito no extremo norte da cidade de Prado, litoral sul da Bahia. Suas águas tem um tom azul cristalino que muito se assemelha a cor do Caribe. A Praia mais famosa é a Ponta do Corumbau, rodeada por aldeias indígenas e população ribeirinha que trabalha e cuida das pousadas e restaurantes da região. Do outro lado do rio, já está a aldeia de Caraíva, em Porto Seguro.

�? esse o destino que vem atraindo cada vez mais famosos todos os anos. Em janeiro, o ator Thiago Rodrigues já foi flagrado por ali. Ano passado foi o também ator Rafael Vitti que passou as férias por ali. Nas margens, nomes como Sandra Annenberg e o jogador Robinho mantém casas na região para desfrutar do tempo livre.

Para quem quiser conhecer esse paraíso, é muito fácil chegar a Prado pelo aeroporto de Teixeira de Freitas. Um bate-volta do centro até o distrito costuma ser a opção preferida dos turistas.

Onde ficar – A opção mais bem avaliada da cidade é a charmosa Pousada Casa de Maria. A pousada ainda oferece pacotes e parcerias com passeios não só para Corumbau, mas para outros belos locais na região.

Localizada a 600 metros da região central de Prado, na Bahia, para os amantes das belezas naturais, a Pousada encontra-se distante 250 metros da praia de Novo Prado, além de oferecer um atendimento personalizado, feito pela proprietária do local, auxiliada por seus funcionários que possuem como objetivo comum a satisfação dos clientes.

A Pousada Casa de Maria conta com 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre e ventilador de teto. As roupas de cama foram trazidas dos EUA, todas de algodão egípcio 700 fios e travesseiros de plumas de ganso, a fim de proporcionar excelência em qualidade de recepção, o que conceitua a casa como uma das melhores da cidade.

Mais informações pelo site www.pousadacasademariaprado.com.br

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros

Prado realiza mutirão de limpeza na cidade

A ação visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, oferecendo um ambiente mais limpo, se estendendo do centro da cidade até os bairros da cidade do Prado. Além da limpeza, os moradores estão sendo conscientizados sobre a importância dos cuidados com o espaço onde...

Prado promove atividades para a prevenção de doenças do coração

Uma ação realizada através da Secretaria de Saúde do Prado, visando a promoção da saúde cardiovascular e o bem-estar da população. Para isso, estão sendo oferecidas atividades coletivas com o objetivo de prevenir doenças cardiovasculares e promover hábitos de vida saudáveis. As aulas, ministradas pelo experiente...