Acusado de participar de tiroteio em Eunápolis é morto no município de Porto Seguro

Da esquerda pra direita: Vilson Sacramento de Oliveira (23 anos), Pedro Vinícius dos Santos (20 anos, conhecido como 'Bochecha') e Bruno Conceição de Souza (22 anos, conhecido como 'Shrek)

Vilson Sacramento de Oliveira (23 anos) morreu no início da noite deste sábado (03), depois de tentar embarcar num ônibus para Pindorama, distrito de Porto Seguro.

A polícia estava monitorando seus passos e assim que foi flagrado por uma câmera de segurança na Rodoviária de Eunápolis, a polícia montou um cerco.

-- Continua depois da publicidade --Veracel

Bruno Conceição de Souza (22 anos, conhecido como ‘Shrek) e Pedro Vinícius dos Santos (20 anos, conhecido como ‘Bochecha’) ainda estão sendo procurados pela polícia. Um quarto acusado, Carlos André de Jesus Chagas (33 anos), morreu durante o confronto em Eunápolis, quando uma viatura da Polícia Militar, ocupada por três policiais, abordou o carro (Renault/Logan, placa NTD-5414, de Santa Cruz Cabrália).

Os quatro ocupantes do veículo saíram atirando contra o Sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos. Atingido por um tiro debaixo do braço, que perfurou o tórax e atingiu outros órgãos, o sargento da polícia não resistiu e morreu pouco tempo depois de receber os primeiros socorros no Hospital Geral de Eunápolis.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário