Vilson Sacramento de Oliveira (23 anos) morreu no início da noite deste sábado (03), depois de tentar embarcar num ônibus para Pindorama, distrito de Porto Seguro.

A polícia estava monitorando seus passos e assim que foi flagrado por uma câmera de segurança na Rodoviária de Eunápolis, a polícia montou um cerco.

Bruno Conceição de Souza (22 anos, conhecido como ‘Shrek) e Pedro Vinícius dos Santos (20 anos, conhecido como ‘Bochecha’) ainda estão sendo procurados pela polícia. Um quarto acusado, Carlos André de Jesus Chagas (33 anos), morreu durante o confronto em Eunápolis, quando uma viatura da Polícia Militar, ocupada por três policiais, abordou o carro (Renault/Logan, placa NTD-5414, de Santa Cruz Cabrália).

Os quatro ocupantes do veículo saíram atirando contra o Sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos. Atingido por um tiro debaixo do braço, que perfurou o tórax e atingiu outros órgãos, o sargento da polícia não resistiu e morreu pouco tempo depois de receber os primeiros socorros no Hospital Geral de Eunápolis.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário