Um morto e sete feridos em grave acidente no município de Alcobaça

Motorista de lotação morre em grave acidente no município de Alcobaça

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (09), nas proximidades do Chalé do Queijo, região da comunidade da Pedra D’Água. A imagem das crianças chorando de dor e chamando pelo pai, no cenário de morte, é muito forte e causa uma imensa tristeza.

-- Continua depois da publicidade --Prefeitura de Alcobaça (Campanha Educação 2017)

A pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de uma hora, até todas as vítimas receberem socorro médico. O acidente pode ter sido provocado por uma ultrapassagem mal sucedida e aconteceu próximo de uma curva.

Ambulâncias de Teixeira de Freitas e de Alcobaça no socorro às vítimas

Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Secretaria Municipal de Saúde prestaram socorro às vítimas.

Dentre os feridos, estavam três crianças. As primeiras informações dão conta de parte das vítimas são pessoas que vivem no Assentamento 40/45, localizado no município de Alcobaça.

Colisão entre dois veículos causou o acidente

O motorista do veículo (Fiat/Stilo, cor preta) teve graves ferimentos na região da cabeça e não resistiu, morreu antes mesmo da chegada das equipes médicas. A cabeça do motorista de lotação bateu forte contra o volante, durante uma colisão com uma caminhonete (Toyota/Hilux).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário