Uma confusão foi a oportunidade para quatro detentos escapar da prisão. A polícia acredita que tudo pode ter ocorrido por conta da morte de Jalperaz do Espírito Santo Rocha (conhecido como ‘Soca’), morto na noite de terça-feira (16), quando seguia para o estado capixaba, acompanhado de seus dois filhos, a esposa e o genro. Ninguém sobreviveu.

A escolha de uma nova liderança para ocupar o comando na ala do Presídio e as ações perpetradas pelo grupo pode ter sido o motivo para a confusão. Aproveitando da situação, Vagner Alomba (conhecido como ‘Homem Fera’), Leonildo Lima do Carmo, Josenílio Ribeiro de Almeida e Clemer Ferreira Rosa fugiram do Presídio de Teixeira de Freitas.

Josenílio Ribeiro de Almeida foi recapturados horas depois de conseguir fugir do Presídio de Teixeira de Freitas

Mais tarde, Josenílio Ribeiro de Almeida foi recapturado. Os outros três ainda estão foragidos. Os detentos estavam no regime semiaberto. A direção do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) determinou abertura de inquérito administrativo para apurar as causas e as consequências da fuga. A polícia está no encalço dos fujões.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário