A dupla utilizava réplica de pistola calibre 9mm. A prisão aconteceu no final da tarde deste domingo (07).

Os policiais da 88ª CIPM/Alcobaça chegaram até os acusados por meio de denúncias anônimas.

Issak de Azevedo Oliveira (19 anos) e João Paulo Alves dos Santos (26 anos) são apontados pela polícia como os principais suspeitos da onda de assaltos em Alcobaça e Prado.

Simulacro de arma utilizada pela dupla em assaltos em Prado e Alcobaça

Os dois estavam a bordo de uma motocicleta (Yamaha/Fazer 250, cor preta, placa NTM-1184, de Ibirapuã/BA). Durante perseguição policial, os dois invadiram uma vaquejada no Parque de Exposições, localizado na zona rural do município do Prado, porém, acabaram sendo alcançados e presos.

A dupla, segundo a polícia, praticou diversos roubos de celulares na região e estavam causando pânico na população, principalmente pela violência empregada, com a utilização de uma réplica de uma pistola calibre 9mm, muito semelhante a uma arma de fogo de verdade.

Após um dos roubos, durante uma ação rápida da polícia militar, a dupla foi interceptada e presa, sendo recuperados 09 (nove) aparelhos celulares e apreendida o simulacro de pistola Taurus (modelo 24/7, calibre 9mm), 05 (cinco) buchas de maconha e 100 (cem) gramas de maconha.

Os dois jovens, a motocicleta utilizada nos roubos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

A 88ª CIPM solicita as vítimas que procurem a Delegacia de Polícia Civil, a fim de reconhecerem os suspeitos e recuperarem seus pertences.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário