Prefeita do Prado assina convênio para pavimentar mais uma rua da cidade pradense

Momento da assinatura do convênio entre o Governo da Bahia e a Prefeitura do Prado

O ato da assinatura do convênio aconteceu no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Segundo Mayra Brito (Prefeita do Prado), o convênio representa mais investimento na infraestrutura do município. “Com esse ato estamos conseguindo mais recursos para melhorar a vida de nosso povo. Desta vez, a melhoria vai chegar aos moradores da Rua José Anacleto Fernandes, no bairro São Brás”, afirmou.

Rui Costa (Governador da Bahia) e Mayra Brito (Prefeita do Prado)
-- Continua depois da publicidade --Suzano (dezembro-2017)

O convênio com o Governo da Bahia ainda beneficiou a área de infraestrutura  com reforma de estádios e mercados, construção e readequação de praças e pavimentação de vias das cidades de Amargosa, Andorinha, Anguera, Barro Preto, Belo Campo, Boa Nova, Boninal, Brejões, Brotas de Macaúbas, Cocos, Cristópolis, Cruz das Almas, Dom Basílio, Dom Macedo Costa, Ipipeba, Itiruçu, Iuiú, Jitaúna, Lafayete Coutinho, Macaúbas, Maracás, Miguel Calmon, Muritiba, Nordestina, Nova Ibiá, Nova Itarana, Paramirim, Pedrão, Piraí do Norte, Planaltino, Ponto Novo, Santa Inês, Santanópolis, Santo Estevão, São José do Jacuípe, Sebastião Laranjeiras, Tabocas do Brejo Velho, Uauá e Ubaíra.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário