A ação aconteceu na noite desta quartya-feira (24) no bairro Paraguai. A Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 8ºBPM de Porto Seguro apurava uma denúncia anônima de atividade criminosa do tráfico de drogas.

Denúncias indicavam a presença de homens de alta periculosidade, atuando na localidade à serviço do comércio de entorpecentes. Um menor 16 anos foi apreendido com 22 buchas de maconha, 05 pedras de crack, 03 pinos de cocaína, um caderno de anotações com movimentação do tráfico de drogas e R$ 169,00 em dinheiro.

Os policiais chegaram até a localização de Jeferson Gonçalves Miranda (24 anos), apontado como o distribuidor das drogas vendidas nos pontos de tráfico. Ao perceber a presença policial, ainda tentou escapar, mas foi alcançado e preso com 17 buchas de maconha e 28 pedras de crack.

Foram encontradas 22 buchas de maconha, 05 pedras de crack, 03 pinos de cocaína, um caderno de anotações referente ao movimento do tráfico de drogas e a quantia de R$ 169,00

Adailson Amaral de Jesus (24 anos) foi o terceiro suspeito identificado por participação no crime. Ele é apontado como o distribuidor principal do bairro Paraguai. Na residência dele foram encontradas outras 150 buchas de maconha e mais um tablete da mesma droga, além de 63 pedras de crack e 01 balança de precisão.

Todos os envolvidos foram detidos e apresentados pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas. O balanço da operação resultou na apreensão de 189 buchas de maconha, 96 pedras de crack, 03 pinos de cocaína, 42 pinos de cocaína vazios, 01 balança de precisão e 01 celular.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário