Natan é executado à tiros em Prado

A ação criminosa aconteceu na noite desta quinta-feira (25), por volta das 21h.

De acordo com testemunhas, Natan dos Santos Mota (18 anos) estava na porta de sua casa (localizada na Rua Benedito Alcântara, no bairro São Sebastião), acompanhado de sua namorada, quando foi surpreendido por um homem armado.

Vizinhos disseram ter ouvido, ao menos cinco estampidos de tiros. O jovem foi atingido na região da cabeça. No local, uma grande poça de sangue no chão era um aviso de que ele não resistiria aos ferimentos.

Atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, faleceu minutos depois de chegar na unidade de saúde.

A polícia acredita que a morte de Natan pode ter relação com o envolvimento dele com o tráfico de drogas, crime do qual ele era suspeito e alvo de constantes ações policiais. Em junho do ano passado ele foi preso acusado do crime de tráfico de drogas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Prado, sob o comando do Delegado de Polícia, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário