Marcelo Angênica e Mirella Macedo discutem destalhes da instalação do SAC em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O prefeito municipal de Itamaraju, Marcelo Angênica, recebeu nesta sexta-feira (19) a visita da deputada estadual, Mirela Macedo (PSD), para tratar de assuntos relacionados à implantação do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) no município itamarajuense.

Em visita ao extremo sul baiano, a deputada fez uma breve passagem na sede administrativa do poder executivo de Itamaraju. Em reunião com o prefeito, tratou sobre as adequações do local onde está instalado o SINE Bahia, futuras dependências do Ponto Cidadão do SAC.

O Projeto está sendo realizado numa parceria do governo estadual e municipal para permitir a emissão dos documentos de RG, Carteira de Trabalho e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A deputada Mirela Macedo, ainda relatou ao gestor municipal sobre as adequações para o projeto Casa do Mel, que também será instalado no município, beneficiando famílias de apicultores.

Marcelo Angênica e a deputada Mirella Macedo trataram da instalação do SAC em Itamaraju 11
Mirella explicando os termos do acordo de cooperação para o funcionamento do SAC em Itamaraju

O prefeito Marcelo Angênica oportunizando a visita, solicitou a deputada uma intervenção mediante o governo estadual, para o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) do município, referente a instalação de novos serviços, visando o recebimento de novos recursos para o setor da Saúde.

Na reunião estiveram presentes o Vice-Prefeito �??Téa Pires�?�, o vereador Egnaldo Fernandes, os secretários, Edson Oss (Administração), Luiz Fábio Lopes (Finanças), Ivan Favarato Filho (Agricultura), Nilton Fernandes (empresário), Joedson Bonfim Lago (o ‘Xexéu’), Jonil Ferreira (diretor de indústria e comércio).

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157691666108264].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma