Encontro da deputada com o prefeito discutiu os últimos detalhes do termo de acordo para a implantação do serviço do SAC em Itamaraju

O prefeito municipal de Itamaraju, Marcelo Angênica, recebeu nesta sexta-feira (19) a visita da deputada estadual, Mirela Macedo (PSD), para tratar de assuntos relacionados à implantação do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) no município itamarajuense.

Em visita ao extremo sul baiano, a deputada fez uma breve passagem na sede administrativa do poder executivo de Itamaraju. Em reunião com o prefeito, tratou sobre as adequações do local onde está instalado o SINE Bahia, futuras dependências do Ponto Cidadão do SAC.

O Projeto está sendo realizado numa parceria do governo estadual e municipal para permitir a emissão dos documentos de RG, Carteira de Trabalho e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A deputada Mirela Macedo, ainda relatou ao gestor municipal sobre as adequações para o projeto Casa do Mel, que também será instalado no município, beneficiando famílias de apicultores.

Mirella explicando os termos do acordo de cooperação para o funcionamento do SAC em Itamaraju

O prefeito Marcelo Angênica oportunizando a visita, solicitou a deputada uma intervenção mediante o governo estadual, para o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) do município, referente a instalação de novos serviços, visando o recebimento de novos recursos para o setor da Saúde.

Na reunião estiveram presentes o Vice-Prefeito “Téa Pires”, o vereador Egnaldo Fernandes, os secretários, Edson Oss (Administração), Luiz Fábio Lopes (Finanças), Ivan Favarato Filho (Agricultura), Nilton Fernandes (empresário), Joedson Bonfim Lago (o ‘Xexéu’), Jonil Ferreira (diretor de indústria e comércio).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário