Jovem acidentado precisa de sangue com urgência

A família está fazendo campanhas nas redes sociais para ajudar a salvar a vida de Rafael Oliveira Menezes (20 anos), vítima de um acidente na BA-290, no trecho entre Prado e Alcobaça.

O acidente aconteceu na última terça-feira (02). Rafael Menezes e seu primo, João Vitor Menezes, retornavam do trabalho para um almoço na Fazenda Guaratiba, quando foram atingido por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro. Os dois tiveram fraturas expostas.

-- Continua depois da publicidade --Governo da Bahia

Os jovens precisaram ser socorridos às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira. Com estado de saúde mais grave, Rafael Menezes foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas. O custo hospitalar é alto e a família pede ajuda através de depósito na conta da Caixa Econômica Federal da Agência 1131, operação 001, Conta 9593-5, em favor de Simonia Bento Oliveira (Tia).

Depois de perder uma das veias das pernas e perder muito sangue, Rafael Menezes já recebeu 10 bolsas de sangue e precisa de muito mais para continuar vivo. O Hemoba de Teixeira de Freitas tem um estoque pequeno, por isso, o clamor nas redes sociais para a doação de sangue.

O jovem tem tipo sanguíneo B+ e pode receber sangue de pessoas do tipo sanguíneo O+, O-, B+ e B-. As doações devem ser feitas no Hemoba até as 13 horas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário