O vereador Diogenes Ferreira Loures (conhecido como ‘Jorginho do Guarani’) iniciou nesta quarta-feira (31) uma campanha para reunir fundos junto aos vereadores e empresários pradenses. O objetivo, segundo ele, é o de ajudar no tratamento de Gabriela Andrade, internada num leito do Hospital Dório Silva, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Conhecida na região extremo sul por seus trabalhos fotográficos, Gabriela Andrade está com suspeita de tumores na cabeça. Seu estado de saúde é considerado grave.

Familiares e amigos estão nas redes sociais pedindo ajuda para arrecadar fraldas descartáveis tamanho G, leite Ninho fases +1 ou qualquer quantidade em dinheiro.

Sensibilizado com a situação, ‘Jorginho do Guarani’ disse ter feito um depósito em dinheiro como exemplo a ser seguido por outros vereadores, empresários e outros tantos pradenses. “Nesses momentos difíceis todos temos que ajudar. É um ato de humanidade e de solidariedade com o nosso próximo, certamente, Deus nos dá em dobro toda a ajuda de socorro que compartilhamos”, disse.

Qualquer ajuda em dinheiro pode ser depositada em favor do esposo de Gabriela Andrade, na Agência 1131, da Caixa Econômica Federal,
Operação 001, CONTA CORRENTE 000291947, em favor de EMANUEL SILVA DOS SANTOS ANDRADE

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com