Governo da Bahia autoriza recuperação do asfalto da Avenida do Farol

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Governo do estado da Bahia autorizou, nesta sexta-feira (26), a Tomada de Preços N.º 03/2018 para a contratação de empresa especializada no serviço de pavimentação asfáltica do trecho da BA-001, que fica entre a Avenida Itamaraju e o início da Estrada Litorânea.

A Prefeita do Prado, Mayra Brito, e o Secretário de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), Marcus Cavalcante, se reuniram para discutir os detalhes desse serviço. A obra será realizada com recursos obtidos junto à essa secretaria.

wilson brito mayra brito e Marcus Cavalcante
Wilsinho Brito, Mayra Brito e Marcus Cavalcante

Para Mayra Brito, a recuperação do asfalto da entrada da cidade até a estrada litorânea é mais uma importante obra do governo do estado no município. “Os recursos para a recuperação do asfalto estão muito além da capacidade financeiro do nosso município, por isso, esse suporte do governo do estado é tão importante para melhorarmos essa parte da infraestrutura urbana”, explicou.

O chefe de Gabinete da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Wilson Brito, destacou essa como mais uma importante obra realizada com os recursos obtidos junto ao governo do estado. �??Com o apoio do governador mais bem avaliado do Brasil e do Secretário Marcos Cavalcante, Mayra terá a oportunidade de desenvolver mais uma ação de grande impacto em sua administração, com a recuperação do trecho de quase três quilômetros dessa pista�??, explicou.

A recuperação dessa pista é só uma das obras da gestão da Prefeita Mayra Brito, que tem realizado diversas ações de infraestrutura, com a pavimentação de ruas, avenidas, construção de quadras poliesportivas, salas de aula e praças, além de conseguir a extensão de rede elétrica urbana e rural, manutenção de rodovias, aquisição de equipamentos novos para saúde, de uma frota de veículos novos – incluindo ambulâncias -, máquinas pesadas, ônibus escolares, novas unidades básicas de saúde.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros

Prado realiza mutirão de limpeza na cidade

A ação visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, oferecendo um ambiente mais limpo, se estendendo do centro da cidade até os bairros da cidade do Prado. Além da limpeza, os moradores estão sendo conscientizados sobre a importância dos cuidados com o espaço onde...

Prado promove atividades para a prevenção de doenças do coração

Uma ação realizada através da Secretaria de Saúde do Prado, visando a promoção da saúde cardiovascular e o bem-estar da população. Para isso, estão sendo oferecidas atividades coletivas com o objetivo de prevenir doenças cardiovasculares e promover hábitos de vida saudáveis. As aulas, ministradas pelo experiente...