Confronto entre Alcobaça e Medeiros Neto

As partidas foram disputadas no Estádio Municipal de Futebol, na tarde deste domingo (28).

As equipes do Novelo e Veteranos entraram em campo às 13h. Bola rolando, muitos lances e no final do jogo, vitória dos Veteranos com gols de Leandro, Marlil e Éder. A equipe do Novelo ainda marcou um gol com Ramon.

O momento mais aguardado, no entanto, foi para assistir à partida do amistoso preparatório da Seleção de Alcobaça para disputar a Copa do Descobrimento, a partir do dia 25 de fevereiro. Os amistosos permitem a avaliação do entrosamento do time e o toque de bola. O jogo serviu para analisar a performance da equipe, que perdeu para a Seleção de Medeiros Neto.

Dois jogos amistoso no Estádio Municipal de Futebol de Alcobaça

Muita rivalidade em campo, num confronto, quinze anos depois, daquela inesquecível partida do Intermunicipal de 2003. Com maior volume de jogo e posse de bola, a equipe de Medeiros Neto levou muito mais perigo para a área da Seleção de Alcobaça. Muitas finalizações, em lances iniciados de toque de bola, pelas laterais do campo. Final de jogo, Medeiros Neto conseguiu balançar as redes adversárias por cinco vezes. A Seleção de Alcobaça marcou dois gols.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário