Internado sem previsão de alta hospitalar, a família jovem Rafael Menezes (20 anos) clama por ajuda. Desde o acidente, ocorrido no último dia 02 de janeiro, os custos de internação já chegam à 80 mil reais.

A família pede ajuda, principalmente orações.

O jovem continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sobrasa. Tomou 12 bolsas de sangue e, no último dia 07, passou a respirar sem auxílio de aparelhos e sem sedativos.

Diagnosticado com uma trombose na região da virilha, precisou ser submetido à uma cirurgia para amputação de parte do pé, depois de perder duas grandes veias da perna.

O ACIDENTE: Rafael Menezes e seu primo, João Vitor Menezes, retornavam do trabalho para um almoço na Fazenda Guaratiba, na terça-feira (02), quando foram atingidos por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro. Os dois tiveram fraturas expostas.

Com estado de saúde mais grave, Rafael Menezes foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas. O custo hospitalar é alto e a família pede ajuda através de depósito na conta da Caixa Econômica Federal da Agência 1131, operação 001, Conta 9593-5, em favor de Simonia Bento Oliveira (Tia).

O motorista causador do acidente já se apresentou na Delegacia da Polícia Civil e responde em liberdade.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário