Conselho Consultor da Diocese de Teixeira de Freitas empossa novo diretor do Hospital São Bernardo

Ermínio Oliveira Santana é o novo diretor administrativo do Hospital São Bernardo de Alcobaça. A decisão foi do Conselho de Consultores da Diocese de Teixeira de Freitas.

A posse do novo diretor administrativo aconteceu nessa terça-feira (09). Ermínio Oliveira Santana já trabalhou no passado no Hospital São Bernardo.

-- Continua depois da publicidade --Suzano (dezembro-2017)

O nome dele foi escolhido pelo conselho representado por Padre Edvaldo Santana (Administrador diocesano), padre Ronaldo Cardoso (administrador da Paróquia de São Bernardo, em Alcobaça), Padre Isael Silva (pároco da Paróquia de São José Operário, em Teixeira de Freitas e membro do Conselho), Padre Roberto Pereira (Paróquia São Pedro Catedral e presidente interino da Cáritas), além de outros membros religiosas e funcionários.

O Hospital São Bernardo é uma entidade sem fins lucrativos, mantido pela Diocese de Teixeira de Freitas, que administra, tanto o hospital de Alcobaça, quanto o Hospital São José de Itabatã.

A Cáritas Diocesana é uma entidade de promoção e atuação social, que trabalha na defesa dos direitos humanos, na saúde, na segurança alimentar e no desenvolvimento sustentável solidário.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário