Câmara de Vereadores do Prado realiza vários processos de licitação

Licitações realizadas na Câmara de Vereadores do Prado para contratar serviços e adquirir produtos

É assim que se encerra a semana, com a realização de vários procedimentos de contratação de serviços e compra de produtos para atender às necessidades da Câmara Municipal de Vereadores do Prado.

Diversas empresas participaram dos processos de credenciamento, habilitação e apresentação de propostas para contratar com o legislativo pradense.

-- Continua depois da publicidade --Suzano (dezembro-2017)

Dentre os objetos estavam a prestação de serviços de informática, manutenção de redes de computadores, recarga de cartucho e toners, compra de computador, digitalização de documentos e envio de informações para o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA), conforme consta nos editais dos pregões 01/2018, 02/2018 e 03/2018, realizados na quarta-feira (24) e nesta sexta-feira (26), respectivamente.

Todas as contratações aconteceram em sessões abertas ao público, no Plenário da Câmara de Vereadores do Prado, em processos licitatórios na modalidade pregão presencial, com rodada de lances até se chegar ao menor preço capaz de atender as necessidades do certame.

Os pregões foram conduzidos pela Comissão de Licitação, sob a presidência do servidor público, Antônio Carlos Rosário dos Santos. Cidadãos pradenses, o ex-vereador, Felipe Tavares, e os vereadores – Odilei Matos e Professor José Hilton – acompanharam de perto os processos licitatórios mencionados.

O Vereador Odilei Matos destacou a importância em acompanhar a parte legal e entender como funciona todo o processo de contratação e aquisição de bens e serviços na administração pública. “Como representante do povo, função para a qual fui eleito, estou aqui acompanhando tudo de perto, para garantir a transparência e a legalidade”, disse.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário