Trio arrasta milhares de pessoas no Réveillon de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A festa de réveillon proporcionou aos turistas curtir a orla alcobacense e aproveitar para extravasar a alegria e a energia depositada neste novo ano.

Milhares de pessoas seguiram atrás do trio elétrico Alucinante, com o frescor da brisa do mar e dos jatos refrescantes d’água – lançadas por um carro pipa -, para compartilhar a alegria de estar num dos destinos turísticos mais visitados no litoral baiano.

arrastao em alcobaca 9
Trio Alucinante arrastando uma multidão de pessoas pela orla alcobacense

Muitos escolhem a cidade de Alcobaça por diversas razões. Tem a gastronomia, o povo hospitaleiro, os locais históricos e turísticos, os passeios em regiões preservadas e, acima de tudo, uma das orlas mais bonitas, em todo o estado.

Em Alcobaça, os visitantes têm a sensação de ter diversos artistas tocando para eles, como se toda a orla fosse um grande camarote, com posição privilegiada aos cantores e bandas. Ainda tem foliões que vão se espremendo entre os carros para acompanhar o embalo do trio.

arrastao em alcobaca 6
De camarote, turistas e visitantes desfrutando da passagem do trio elétrico pela orla de Alcobaça

A batida forte e potente dos graves e dos agudos fazem acelerar o coração. Da ponta dos pés até a cabeça, começa uma onda que termina em passinhos.

O destino turístico é conhecido por proporcionar essa experiência atrás do trio.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157691818750275].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça reúne grupo de trabalho para construir projeto de recuperação da orla marítima

O Grupo Técnico Estratégico (GTE) foi formado por integrantes da Secretaria de Meio Ambiente, do Setor de Convênios e da Defesa Civil do município de Alcobaça, em parceria com os professores e Oceanógrafos da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Uma iniciativa técnica, pautada...

Master da Alcobaça vence amistoso contra Amigos de Zé Mauro da Pontinha por 4×1

A equipe de futebol de campo Master de Alcobaça, sob o comando do experiente Max Eletricista, brilhou na comunidade da Pontinha, no município de Prado, durante o amistoso realizado no último domingo (10). Uma vitória expressiva de 4x1 sobre os Amigos de Zé Mauro. Os...

Vitoria é campeão do Futebol do Interior da comunidade Portela

Vitória de Alcobaça venceu o Portela por 2x0 do Vitória na grande final do Campeonato do Futebol do Interior da comunidade do Portela, disputada no último domingo, dia 10 de março. O embate foi travado com firmeza desde o início, com um primeiro tempo sem...