Arrastão na orla de Alcobaça

A festa de réveillon proporcionou aos turistas curtir a orla alcobacense e aproveitar para extravasar a alegria e a energia depositada neste novo ano.

Milhares de pessoas seguiram atrás do trio elétrico Alucinante, com o frescor da brisa do mar e dos jatos refrescantes d’água – lançadas por um carro pipa -, para compartilhar a alegria de estar num dos destinos turísticos mais visitados no litoral baiano.

Trio Alucinante arrastando uma multidão de pessoas pela orla alcobacense

Muitos escolhem a cidade de Alcobaça por diversas razões. Tem a gastronomia, o povo hospitaleiro, os locais históricos e turísticos, os passeios em regiões preservadas e, acima de tudo, uma das orlas mais bonitas, em todo o estado.

Em Alcobaça, os visitantes têm a sensação de ter diversos artistas tocando para eles, como se toda a orla fosse um grande camarote, com posição privilegiada aos cantores e bandas. Ainda tem foliões que vão se espremendo entre os carros para acompanhar o embalo do trio.

De camarote, turistas e visitantes desfrutando da passagem do trio elétrico pela orla de Alcobaça

A batida forte e potente dos graves e dos agudos fazem acelerar o coração. Da ponta dos pés até a cabeça, começa uma onda que termina em passinhos.

O destino turístico é conhecido por proporcionar essa experiência atrás do trio.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário