Acidente com van deixa morto filho do cantor Cristiano Neves

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Chovia no momento do acidente e a pista da BR-135 estava escorregadia. O trecho é conhecido por ‘Rodovia da Morte’, local de frequentes acidentes.

Uma van transportando a banda do cantor Cristiano Neves derrapou e saiu da pista, depois do motorista, Alexandre Moura, perder o controle da direção.

Adhemir Teixeira (filho do cantor Cristiano Neves) não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na na BR-135 próximo a Corrente, no Sul do Piauí, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (30).

Acidente com van deixa morto filho do cantor Cristiano Neves 2
Cristiano Neves ao lado do corpo do filho, Adhemir Teixeira

Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Regional de Corrente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar, a van seguia do Ceará para São Paulo transportando o cantor e a banda: Lucas Wellington, Alex, César, um homem conhecido como Nego, Cristiano Neves, Jardel, Aurin e Adhemir Teixeira.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem morre em acidente no trecho entre Prado e Alcobaça

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 19 de dezembro, 19 de dezembro, na Rodovia BA-001, proximidades do acesso à Comunidade do Quati, no trecho entre Prado e Alcobaça, envolvendo um veículo de passeio e uma caminhonete. Chovia muito no momento do acidente. Melau,...

Raio mata trabalhador rural em área da Usina Santa Maria em Medeiros Neto

João Mateus Cardoso Silva (24 anos) morreu na tarde desta terça-feira, 19 de dezembro, vítima de uma descarga elétrica, provocada por um raio, numa área da Usina Santa Maria, localizada no município de Medeiros Neto, no extremo sul do estado da Bahia. Chovia muito no...

Mulher morre após ser atropelada e arremessada na estrada de Itanhém

Fernanda Silva de Souza (26 anos) seguia em sua motocicleta (Honda/Biz, placa RCN-3936) quando foi atropelada por um veículo (VolksWagen/Golf, cor prata, placa DFP-0089). Com o impacto, o corpo da jovem foi arrastado por mais de 80 metros. Com vários ferimentos, morreu no local. Ela...