Réveillon do Prado 2018 promete muita alegria e animação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura do Prado está preparando o revéillon da virada de 2017/2018. Toda a estrutura e programação está sendo montada através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

Os festejos do réveillon prometem muita animação e alegria, com a tradição puxada de trio elétrico e apresentações de bandas no palco da Praça de Eventos.

Há vários anos, o município tem destacado o potencial turístico e as belezas naturais como principais atrativos do turismo.

Todos os anos o município é visitado por milhares de turistas de diversas localidades do país e do exterior. A grande maioria retorna para saborear as delícias da culinária pradense e para relaxar nas águas mornas das praias dos mais de 80 Km de litoral.

Reveillon prado 20182Além das belezas naturais, lindas praias e a gastronomia requintada, as festividades prometem muita segurança, garantida com o reforço do policiamento nos principais pontos do município.

Dentro da programação, os organizadores destacam iniciativas como o pôr do sol – às margens do Rio Jucuruçu – e atrações e grupos de danças nas praias e na Praça da Matriz.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)