A solenidade de entrega dos títulos aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) no plenário da câmara de vereadores, com a presença do prefeito Manoelzinho, do presidente da câmara vereador, José Anastácio, e dos secretários, Marcos Veronezzi e Lucineide Araújo, obras e turismo, respectivamente, além dos vereadores, João farias e Edmilson.

A obra custou aos cofres municipais mais de R$ 600 mil vai beneficiar, direta e indiretamente, cerca de 400 trabalhadores da cadeia produtiva pesqueira, um sonho que já vinha sendo planejado a algum tempo que gora se torna realidade.

O secretário de obras do município, Marcos Veronezzi, que será o responsável pelo acompanhamento das melhorias ainda a serem feitas na região do cais do porto, para atender melhor os pescadores, destacou a importância da obra. “Por muito tempo tínhamos uma estrutura precária para funcionamento do mercado do peixe, deixando pescadores e comerciantes abandonados à própria sorte, hoje, estamos entregando a vocês esse novo e belo mercado que vai proporcionar segurança, conforto e higiene, contribuindo para a melhoria da vida dessas pessoas que trabalha e vive do pescado. Hoje essas pessoas podem comemorar pois terão tranquilidade e com certeza haverá um aumento em suas vendas”, destacou.

O vereador e presidente da câmara, José Anastácio, destacou a importância tanto das ações empregadas no novo mercado, quanto a importância do olhar visionário que é preciso ter para gerir uma cidade com o tamanho de potencial que tem Nova Viçosa “Durante toda a execução do projeto, ouvimos os pescadores e comerciantes para que todas as suas necessidades fossem atendidas. Temos hoje uma estrutura moderna e organizada, com boxes individualizados, banheiros restaurante, acessibilidade, entre outros detalhes que vão fazer toda a diferença no dia a dia de quem labuta aqui” destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário