Prefeitura de Itamaraju inaugura obras e sorteia casas populares

O ato aconteceu nesta segunda-feira (18). Dentre as ações, estava a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro I e II (localizada na Rua Manoel Elias Ribeiro, no BNH) e a entrega dos uniformes dos garis municipais.

Também inaugurou o trecho pavimentado em bloquetes sextavado, meio fio e calçada na Rua Manoel Elias Ribeiro (BNH), José Bonifácio Dantas (Fátima), Antônio Fontes Mascarenhas (Fátima) e Bonifácio José Dantas (Várzea Alegre). Para 2018 já adiantou a ordem de serviço para a pavimentação da Rua 07 de Setembro (com bloquetes sextavado, meio fio e calçada) e a construção da Praça do Conjunto Habitacional BNH.

-- Continua depois da publicidade --Prefeitura de Alcobaça (Campanha Educação 2017)

Ponto alto do cerimonial foi o sorteio dos moradores das residências do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. O sorteio contemplou 1.004 (moradias), no Bairro Bela Vista.

Presente no ato, Marcelo Angênica (Prefeito de Itamaraju), Téa Pires (Vice-prefeito), secretários municipais, Adolfo Viana (Deputado Estadual) e Tiago Correia (Vereador em Salvador).

Adolfo Viana falou de emendas parlamentares direcionadas para o município, na ordem de 07 milhões para a pavimentação dos bairros Itatiaia, Novo Prado e a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Cristo Redentor e uma escola no bairro Bela Vista.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário