Perito da polícia civil mata a esposa bombeira militar e se mata em seguida

A tragédia aconteceu por volta do meio deste sábado (23), na Rua Hermantino Vieira de Souza, no bairro Bandeirantes, em Barreiras.

As primeiras informações são de que o perito da Polícia Técnica, Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho, teria matado sua esposa e se matado em seguida.

-- Continua depois da publicidade --Veracel

Os dois foram mortos por duas diferentes armas de fogo (uma pistola calibre 380 e uma pistola calibre ponto 40. Uma equipe do SAMU encontrou o casal já sem vida.

O policial teria disparado diversos tiros no interior de sua residência, matando seus dois cachorros e sua esposa, Dirce Ladeia (soldado do corpo de bombeiros). No corpo dela foram localizadas perfurações provocadas por arma de fogo na região da cabeça.

Orlando era perito do DPT de Bom Jesus da Lapa e Dirce era bombeira militar em Barreiras. Segundo familiares, os dois estariam em processo de separação.

Orlando mandou dois áudios num grupo de Whatsapp onde ele participava anunciando o que estaria prestes a fazer. “Algum PM do bairro? Houve um homicídio e um suicídio na Rua Hermantino Vieira de Souza, no número tal, a chave e controle ficará no portão”, isso por volta das 11h47, logo em seguida ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

O crime chocou a vizinhança, porque o casal era muito querido pelos vizinhos. O perito era muito tranquilo e educado com todos, inclusive com os colegas de trabalho. Uma pena duas vidas acabarem assim. As informações são do site Sigi Vilares.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário