A iniciativa é da Secretaria Municipal de Agricultura. O evento está marcado para o próximo dia 21 de dezembro. A Feira da Agricultura Familiar de Itamaraju, vai começar às 07 da manhã, na Praça Castelo Branco.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Ivan Favaratto, a feira vai garantir a infra-estrutura aos produtores para exposição de seus produtos, oferecendo à comunidade a oportunidade de adquirir ítens com excelentes preços, qualidade e diversidade de produtos e alimentos.

“Estas são apenas algumas das principais características da feira, que também marca a consolidação de várias parcerias, entre a Prefeitura, o Território de Identidade Extremo Sul (TIES), o Grupo de Apoio e Inclusão Social (GAPIS) e iniciativa privada (Campo Verde, Ferticol e Sicoob), visando uma oportunidade de negócio para os produtores rurais e assentados da Reforma Agrária”, destacou.

E reforça convidando para essa grande ação em tamanho e importância para garantir visibilidade da agricultura familiar no município. “Estamos promovendo oportunidade de crescimento da atividade rural, porque nossa região possui amplas áreas de cultivo de produtos diversificados, com muitos produtores de grande potencial de crescimento econômico”, explicou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com