Diretoria da Associação de Mototaxistas vence disputa e segue para 6º mandato

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A eleição da nova diretoria para comandar a Associação de Mototaxistas de Itamaraju (AMI), durante o ano de 2018, foi realizada nesta quarta-feira (13). Mais uma vez, a atual chapa, composta por Tiago Marques Cunha (Presidente), Jairo Lucas (Tesoureiro) e Manuelito Pinheiro (Secretário), disputou sozinha a eleição.

Homologada a chapa, com a maioria dos votos dos associados, o atual presidente tem pela frente o seu 6º mandato consecutivo.

O prazo para às inscrições das chapas interessadas em concorrer à eleição foi encerrado no último dia (06), mas nenhuma chapa, além da composta pela atual diretoria, se inscreveu para concorrer a disputa.

A diretoria eleita conta com o apoio da maioria de seus associados, reunindo experiência à frente dos trabalhos, destacando suas conquistas na organização financeira da entidade, construção e reformas de pontos, assistência aos clientes e associados, em casos de acidente de trânsito, participação em torneios de futebol com time da classe, instalação de bebedouros, Tvs e internet nos pontos, dentre outras ações.

O Presidente da AMI, Tiago Marques, falou sobre essa nova eleição. “Agora mais do que nunca, temos redobrada a confiança depositada pelos associados, bem como, é cada vez maior o desafio de continuar realizando novos projetos e fortalecendo a associação em busca de mais conquistas. Agradecemos sempre a confiança de nossos associados e que possamos continuar realizando um trabalho transparente, buscando avançar com as lutas à frente da entidade�?�, finalizou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...